segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Foi maravilhoso enquanto durou

Bem, depois de mais de 6 meses juntos, nós, Rafael e Andressa, resolvemos nos separar. Mas acalmem-se, a separação foi amistosa! Na realidade, estávamos precisando de um espaço reservado para que cada um escrevesse à sua forma e em seu tempo.

A experiência de colocarmos nossa opinião sobre algo que nos agrada tanto quanto o cinema foi extremamente gratificante e positiva. Motivo pelo qual continuaremos fazendo o mesmo, só que em espaços distintos. E claro, continuamos contando com a participação de todos vocês que tantos nos apoiaram e nos alegraram com seus comentários e visitas. Sem sombra de dúvidas, era (e ainda é) o que nos motiva a estar sempre escrevendo.

Na separação de bens, o Cinematógrafo XXI fica nas mãos de Andressa, enquanto que Rafael passa agora a escrever num espaço novo, o Moviola Digital - http://www.movioladigital.blogspot.com/ .

4 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Por um momento, pensei que tivessem parado as atividades, mas felizmente não foi isso! Vou atualizar o novo endereço do Rafael.
Boa sorte para os dois.

Cumps.

Kamila disse...

Sucesso aos dois!

Anônimo disse...

Só de não terem parado já é melhor do que o impacto do título... Boa sorte para os dois!

Wanderley Teixeira disse...

Quer dizer que na separação de bens vc ficou com a casa?Normal...Isso sempre acontece.rsrsrsrs
Brincadeira!Claro que sempre estaremos conferindo o texto dos dois. e vida longa tanto para o Cinematografo quanto para o Moviola.